
#PraTodoMundoVer Na areia da praia, cinco pessoas jogram basquete. Quatro homens e uma mulher, sendo que um dos homens usa cadeira de rodas adaptada
Foi uma manhã de atividades envolvendo esportes e jogos diversos, como bodyboard adaptado, vôlei sentado, pipa, futebol, jogos de mesa (dominó, dama e xadrez) e outros. Ao todo, 12 modalidades agregaram mais de 500 pessoas, maior público já registrado no evento, em um dia marcado pela inclusão.
 

#PraTodoMundoVer Lucas Aribé, usando camisa amarela, em pé ao lado de Byron, usando camisa azul com marca do projeto Estrelas do Mar. Eles estão na areia da praia
 
Coordenador do Estrelas do Mar, Byron Virgílio conta como a iniciativa busca transformar a ação da sociedade para garantir que todos tenham as mesmas oportunidades. “Queremos que as pessoas se sintam incluídas de fato. Um dia como hoje modifica a vida da pessoa com deficiência e de todos os participantes, porque as ações são feitas de forma empática. Nosso objetivo é modificar o olhar e a atitude de quem não tem a deficiência”, explica.
 

#PraTodoMundoVer Dois homens auxiliam um menino, que está na prancha de bodyboard. A mulher sorri para o registro. Eles estão no mar.