Dia a Dia

Lucas Aribé pede mais foco na gestão de Edvaldo Nogueira

Data de Publicação: 06 de Abril de 2017

O vereador Lucas Aribé utilizando a tribuna da Câmara para se pronunciar

O vereador Lucas Aribé utilizando a tribuna da Câmara para se pronunciar

Durante pronunciamento na sessão ordinária da manhã desta quinta-feira, 06, o vereador Lucas Aribé (PSB) utilizou o pequeno expediente para cobrar mais foco na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e mais respeito ao povo de Aracaju.

 

O parlamentar iniciou seu pronunciamento falando que ouvia o prefeito em uma emissora de rádio esta manhã. “Achei interessante porque voltou a aparecer na mídia. Ele disse que toda a oposição ainda está triste com a derrota, ou seja, não aceitou a vitória dele nas urnas. Ele generalizou”, enfatiza.


Lucas continua seu discurso pedindo licença para falar em nome da oposição. “Na verdade, quem ainda está com paixões e empolgação por conta da vitória é o prefeito Edvaldo. Ele não para de falar sobre as eleições e também não para de olhar para o retrovisor e sempre que vai se posicionar sobre uma pergunta, volta a falar dos erros da gestão passada”, comenta.


Segundo Aribé, quem mais sabe da gestão passada é o povo de Aracaju, que sofreu quatro anos. “O povo deu a resposta nas urnas com uma das votações mais fracas da história para o ex-prefeito João Alves (DEM). Pare de falar da gestão passada e trabalhe. Não continue dizendo que você cumpriu a promessa com relação ao IPTU porque não é verdade”, recomenda.


De acordo com Lucas, a população foi enganada e o prefeito eleito disse que iria revogar o IPTU. “Durante a campanha, o candidato Valadares Filho (PSB) disse que iria revisar e rever. Edvaldo foi incisivo na  revogação. Revogou? Ele criou uma comissão, dando 90 dias para ela fazer uma coisa tão simples que não precisa de comissão. O que foi feito foi um absurdo, um crime com a população”, critica.

 

“Ele não revogou, aumentou o IPTU e, a respeito dos salários dos médicos, continua sem diálogo com a categoria. Vamos resolver essa queda de braço que ninguém aguenta mais, porque a prefeitura não tem dinheiro para pagar aos médicos, mas tem para fazer contrato temporário. Respeite o contribuinte. Edvaldo, quem ainda está empolgado com a eleição é vossa excelência”, finaliza.

 

Matéria: Maraisa Figueiredo

Foto: César de Oliveira