Data de Publicação: 22 de Fevereiro de 2017
Durante a sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, 22, o vereador Lucas Aribé (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o grande expediente, para explanar sobre sua posição enquanto político e a respeito do pagamento do salário de dezembro do servidor público municipal.
“O meu interesse na Casa legislativa não é desconstruir a cidade ou prejudicar a administração municipal, mas de defender o direito do povo e as melhorias para Aracaju, prometidas pelo prefeito da Capital, Edvaldo Nogueira. Eu vou defender o cumprimento das promessas feitas em campanha por ele. Eu não posso defender o jogo das inverdades que já estão começando”, declarou o vereador.
Ainda em seu pronunciamento, criticou novamente a forma como os servidores municipais receberão seus salários de dezembro de 2016, mencionando que o servidor não poderá retirar o empréstimo consignado se tiver com alguma pendência no banco.
“Eu quero dizer que a novela do salário de dezembro continua e quem provocou foi o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, porque preferiu pagar janeiro e não dezembro. Os servidores e vereadores foram enganados porque defenderam algo que não está ocorrendo. O servidor enfrenta a fila no banco e, se não pagou o cartão ou possui uma dívida em aberto, não consegue retirar seu salário. Afirmo que estarei sempre do lado do servidor e essa será minha postura”, argumentou Aribé.
Fonte: Câmara Municipal de Aracaju
http://camaradearacaju.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11713:o-meu-interesse-na-casa-legislativa-e-defender-o-direito-do-povo-diz-aribe&catid=34:noticias&Itemid=158