Data de Publicação: 30 de Agosto de 2016
O vereador Lucas Aribé se pronunciando na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju
Para o parlamentar, o eleitor tem a ferramenta e o poder da decisão nas mãos. "O voto é o principal instrumento que nos coloca como representantes do povo. Quando a pessoa decide votar em A, B ou C, ela chega a uma conclusão diante de análises que são feitas. O que temos de propostas, de ideias e soluções para os problemas da cidade de Aracaju e como escolher um representante, essas perguntas devem ser feitas por todos nós que vamos votar no dia dois de outubro para os representantes do Legislativo e Executivo", analisa.
De acordo com Lucas temos que eleger candidatos que nos representam. "Qual é o perfil da cidade que eu quero? Qual o perfil dos meus representantes? Quero eleger alguém que representa a mim e a todos. A gente quer o melhor para a nossa cidade e o melhor é o candidato que atende os requisitos estabelecidos na legislação e que faz propostas plausíveis", avalia.
Segundo Aribé, em 2012, o prefeito João Alves (DEM), prometeu rios e fundos, garantiu fazer uma nova Aracaju em quatro anos, não fez sequer um bairro. Já temos alguns programas políticos e até agora não apresentou nenhuma proposta, ele só fala mal dos outros e diz que não conseguiu fazer o que prometeu por causa de A, de B e de C, jogando para os outros suas próprias falhas. É lamentável termos um candidato assim", finaliza.
Assessora de Comunicação: Maraisa Figueiredo | Foto: Acrisio Siqueira