Dia a Dia

Emenda Aditiva do vereador Lucas Aribé é aprovada na CMA

Data de Publicação: 16 de Junho de 2016

Foto -
Na 25ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizada na tarde de ontem, 15, o Projeto de Lei nº 85/2016, que dispõe sobre as diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária (LDO) de autoria do Poder Executivo, exercício 2017 foi aprovado pelos vereadores da casa.

O vereador Lucas Aribé (PSB), apresentou uma Emenda Aditiva ao Projeto que também foi aprovada, acrescentando o inciso X no art. 2º com a seguinte redação: 'desenvolvimento de ações voltadas à promoção de acessibilidade', uma vitória para o mandato do parlamentar e para todas as pessoas com deficiência de Aracaju.

O vereador já havia apresentando emenda com o mesmo conteúdo do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016 que também foi aprovado. Lucas atendeu o pedido do Conselho Municipal de Defesa da Pessoa com Deficiência de Aracaju, que enviou ofício solicitando a inclusão da acessibilidade na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Texto: Maraisa Figueiredo | Foto: Acrísio Siqueira

Descrição da Imagem: O vereador Lucas Aribé falando ao microfone na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju durante seu pronunciamento