Data de Publicação: 23 de Outubro de 2013
Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Lucas Aribé (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para agradecer a homenagem recebida por ele na noite de segunda, 21, na Assembleia Legislativa e para pedir orações para o governador Marcelo Déda (PT), que luta contra um câncer e faz tratamento na cidade de São Paulo.
No início do seu discurso, Aribé destacou o evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe que entregou a Medalha do Mérito da Superação "Flávio Primo". "Agradeço aos deputados estaduais sergipanos, em especial, a Gilson Andrade, que indicou o nosso nome para ser homenageado ontem, dia 21. A medalha, que leva o nome de um grande amigo meu, foi entregue a 14 pessoas com deficiência que lutam para superar os obstáculos impostos pela vida e pela sociedade, barreiras que impedem o direito de ir e vir", disse Aribé.
O parlamentar lembrou que Flávio Primo foi um exemplo de superação que, até os últimos dias de vida, tinha vontade de viver e fazia planos para o futuro. "Flávio Primo é um grande exemplo e até os momentos finais de sua trajetória, quando estava internado, fez planos para quando saísse do hospital. Seu amor à vida me inspirou muito", afirmou.
Marcelo Déda
Lucas Aribé pediu que todos se unissem em oração pelo governador do Estado, Marcelo Déda (PT). "Aproveito o final do meu pronunciamento para pedir que todos nós possamos nos unir em orações para o governador. Trata-se de um momento de união para pedir forças por Déda", destacou.
O vereador explicou que Déda fará um exame crucial e que a fé em se recuperar da doença é um exemplo de superação. "Vamos orar por ele, como irmão em Cristo, como cidadão", disse.
Foto: Acrísio Siqueira