Data de Publicação: 10 de Dezembro de 2015
Ainda na tribuna, o parlamentar denunciou o exagero cometido por parte de alguns detentores de mandato eletivo. “Acham-se donos da nação, em uma guerra civil, em uma guerra política. Os valores se misturam e a cidadania, que é a nossa arma mais importante, sofre com a manipulação da turma da anarquia, da baderna, da ditadura. É com muita tristeza que venho comentar sobre este momento que o país vive. Uma crise que não tem tamanho”, argumentou Lucas Aribé.
Apesar de todos estes acontecimentos, os governos federal, estadual e municipal não pararam. O líder da bancada do PSB na Casa lembrou que há muitos avanços no Brasil. “No geral, também há bons fatos acontecendo no nosso país. Temos avanços tecnológicos, nosso Brasil tem demonstrado competência científica, avanços na área da cultura, descobertas na área da Educação, novos aplicativos que chegam para facilitar a vida do cidadão e tantos outros. Por que não destacamos isso também?”, contrapôs o vereador.
O parlamentar pontuou ainda que o país precisa ajeitar com urgência a máquina pública para sair desta crise. “Aí, nesse momento, são necessárias medidas não populares, não populistas, mas necessárias para passarmos logo por essa crise. Não podemos parar de discutir projetos interessantes que estão sendo prejudicados pela incompetência e corrupção de alguns políticos. Eles estão conseguindo destruir e interferir em setores fundamentais da nossa economia. Não podemos mais permitir isso”, clamou Lucas Aribé.
Waneska Cipriano
Assessora de Comunicação
Foto: Heribaldo Martins